segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GRUPO CONVIVER REALIZA IV ENCONTRO DE CORAIS


O Grupo Conviver da Terceira Idade de Itanhaém, em parceria com o Departamento Municipal de Cultura e a Sabesp, realizará entre os dias 18 e 20 de novembro, o IV Encontro de Corais. O evento acontecerá no Santuário Nossa Senhora da Conceição, localizado na avenida Rui Barbosa, 1200, no Centro. Nos dias 18 (quinta-feira) e 19 (sexta-feira) o encontro terá início às 19 horas, e no dia 20 (sábado), o evento começará às 16 horas.

Itanhaém será representada pelos grupos: Coral Conviver da 3ª Idade, Coral Pedra que Canta e Coral Madrigal dos Sonhos. Ao todo, participarão do evento 30 corais que virão das cidades de Arujá, Cubatão, Itariri, Mogi Guaçu, Mongaguá, Peruíbe, Pinhal, Praia Grande, Santa Cecília, Santos e São Vicente.

Para a coordenadora do Grupo Conviver, Neusa Palma Pereira, a festa, além de promover a interação com corais de outras cidades da região, traz aos componentes dos grupos um rico intercâmbio de experiências.

Para prestigiar o evento, a entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade e repassado a entidades carentes.