sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Exposição "Caminhos da Arte"

Com objetivo de expor os trabalhos realizados nas Oficinas de Artes Plásticas do município, a Prefeitura Municipal de Itanhaém através de seu Departamento de Cultura realizará, a partir do dia 22 de novembro de 2010, sob a coordenação da professora e artista plástica Suzana Mattos, a exposição “Caminhos da Arte”.

Fonte: Departamento de Cultura, 18/11/2010

Os visitantes poderão apreciar obras contemporâneas, (figurativas e abstratas) executadas nas técnicas: “acrílico sobre tela” e “acrílico aguado sobre tela”.

A mostra apresentará através de alguns trabalhos como foi o desenvolvimento e o aproveitamento da oficina no ano de 2010.

A exposição contará também com trabalhos dos alunos do Projeto Lugar ao Sol, projeto esse fundado no ano de 2002, vinculado à Secretaria de Educação, com a finalidade de atender as crianças, adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais inseridas na rede escolar.

Aberta aos visitantes de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h, a exibição acontecerá até o dia 30 de novembro, no Espaço Cultural Anchieta (Paço Municipal), na Avenida Washington Luiz, 75 – Centro.